BaaS/DRaaS

Mantenha os negócios em operação com BaaS e DRaaS

Sua experiência com o que há de melhor em proteção de dados moderna

Para quaisquer aplicações e dados

À medida que sua empresa se prepara para lidar com riscos de perda de dados em potencial, não se esqueça de incluir a recuperação de desastres como um serviço (DRaaS) em seu plano a fim de garantir disponibilidade total quando o desastre acontecer.

Libere recursos internos de TI

Teste a recuperabilidade dos dados com frequência

Cumpra com os requisitos de conformidade

Escolha um provedor de DRaaS e proteja seus dados

Backup avançado. Recuperação confiável

Recuperação e replicação rápidos, flexíveis e confiáveis de ambientes virtualizados e recursos avançados, incluindo replicação avançada e failover para recuperação de desastres.

O que é BaaS?

O BaaS é um serviço de nuvem gerenciado seguro e confiável que oferece backup e recuperação para organizações e empresas. Por sua vez, as empresas clientes não precisam investir em hardware adicional caro, como servidores e discos rígidos independentes. Em vez disso, o cliente pode se conectar ao aplicativo de backup em nuvem, configurar suas preferências e deixá-lo funcionar como mágica.


Além disso, seus backups podem ser executados em intervalos definidos ou simultaneamente em segundo plano, dependendo do nível de serviço desejado. Depois de fazer o backup do sistema, ele transmite os dados para o servidor em nuvem por meio de uma rede segura. Assim, os dados são salvos diretamente na nuvem em vez de em um servidor local.


O que é DRaaS?

A recuperação de desastres como um serviço é mais do que apenas restaurar arquivos de dados corrompidos. É a utilização de um provedor de serviços para suportar o planejamento de DR, os testes e o processo de execução. Isso inclui o envio de réplicas de todo o seu ambiente de produção, replicando-as em um local off-site terceirizado (geralmente, no data center do provedor de serviços). Quando um deles falha, seja por desastres naturais, falha de hardware ou ataques virtuais, é possível ativá-lo no local terceirizado.


Quando o data center primário de produção estiver de volta on-line, você pode fazer o failback para o site de produção principal, juntamente com qualquer alteração de dados ocorrida durante o período do failover, garantindo que não haja perda de dados. É comum para o provedor de serviços ajudar a orquestrar o processo de failover e failback.


Share by: